Bem Vindos ao Games e Códigos.


Sejam bem vindos ao Games e Códigos.


E aí, se você chegou até aqui é porque curte games assim como eu, e talvez compartilhe do sonho de trabalhar com eles, quem sabe até mesmo se tornar um desenvolvedor.

Esta é a primeira postagem deste projeto, e por isto vou falar um pouco sobre mim e qual a ideia por trás do Games e Códigos.

Antes de prosseguir, deixem eu me apresentar.

Meu nome é Leandro, sou um cara apaixonado por jogos dês que se entende por gente, e que tem nos games não só uma diversão ou um hobby mas sim um estilo de vida.

Tá legal, descrição bem genérica não é?

Mas é isto mesmo, sou só mais um cara louco por games, e que te convida a compartilhar de ideias, historias, e aprendizados em um blog sobre este universo.

O foco principal aqui serão assuntos relacionado ao desenvolvimento de games, sendo discutidos não na ótica de um desenvolvedor experiente, mas sim na de alguém que está iniciando uma jornada e que estará sempre buscando melhorar.

Além do desenvolvimento de games, falarei sobre notícias, dicas, experiências, e gameplays é claro, afinal jogar vídeo games é o que nos tornam gamers.

Então é isto.

Sejam bem vindos ao Games e Códigos.

 

Nenhum comentário